quarta-feira, 6 de abril de 2011


Gente, seguinte... vou ficar postando amanhã o que aconteceu hoje e assim por diante, okay?
Bom... o post de hoje é referente a ontem e assim vai.

São 19:04... Bem, eu ainda nem cheguei em casa e já estou escrevendo o rascunho desse post  no meu caderno enquanto rola a aula de filosofia II (se não fosse isso eu estaria dormindo na última cadeira da sala).
O dia hoje foi bem conturbado... Tanto no trabalho quanto em casa e na faculdade.
Sabe, eu sou o tipo de pessoa que se eu faço algo de errado eu não tenho problemas em pedir desculpas. 
Se for preciso, eu esqueço de mim pra que a pessoa que eu amo me perdoe.

Foi, mais ou menos, isso que aconteceu ontem, brigas e mais brigas, tanto na família quanto no namoro. –Acho que entrei de cabeça no meu inferno astral. FATO-
Mas enfim, em casa eu nem me preocupo tanto, sabe? Afinal de contas, família é família.
E gente, minha namorada tá longe de mim. Como não me preocupar com isso? IMPOSSIBLE, OKAY?

Primeira dica pra quem tá tendo que levar um relacionamento a distância: Jamais fecharás os olhos para coisas erradas. *Voz dos deuses*
É isso ai, não pode! Apesar de um namoro a distância, não deixa de ser namoro. Por mais longe que vocês estejam, isso não quer dizer que deva existir desrespeito, né?
Se ela quer sair só  -tudo bem, é até aceitável-, mas cuidado... confie, acima de tudo, no seu taco, mas desconfie do taco das outras pessoas. E no taco da sua namorada ou do seu namorado... bom, confie também, porém sempre pergunte onde ela ou ele andam com os seus respectivos tacos, okay?

-Amor, tô morrendo de saudades. Amo você!


Recomendações sonoras de ontem:
Elis Regina e Tom Jobim – Águas de Março
Chico Buarque – Apesar de Você
Ana Carolina (DIVONA) – Hoje Eu Tô Sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário