terça-feira, 5 de abril de 2011

Post #2. Cheguei.




Bem gente, esse post era pra ter sido feito ontem, mas aconteceram uns probleminhas e acabou não dando pra eu postar aqui. Então, lá vai o que eu escrevi sobre ontem...

Acabei de chegar da aula de Direito Civil 1 - Obrigações (eca). Pela enésima vez estou pondo em dúvida o que eu realmente quero pra mim, tipo, futuramente, trabalho, faculdade e essas coisas. Sei lá, eu amo  o meu curso de Direito, mas não sei se consigo me ver em um escritório, vestida de terninho... Na verdade até me vejo, mas só se for pra defender arduamente o direito dos homossexuais.
Tô morrendo de saudades da minha namorada.
Ela também não sabe o que quer da vida ainda, mas eu não a culpo, eu mesma me ponho dúvida quanto a isso até hoje.
Sei lá, é que a vida cobra mesmo, sabe? E hoje é algo que é muito mais cobrado que ontem.
Ah! Cansei de falar de coisa séria... Acho que eu tô dirigindo super bem, certas pessoas é que dirigem mal, mas eu dirijo bem. FIM.
Mas ei! Onde é a parte GLBT dessa city, Ribeirão Preto? Genteee... tô cansada dos mesmo héteros certinhos de sempre. Eles até que são legais, mas pô, onde estão esse gays, minha gente? Onde estão essas lésbicas, minha gente? (amooorrr... sem ofensas, tá?)
Putz... Eu só quero conhecer pessoas novas, legais e gays... algum problema nisso? Acho que não, né? É querer muito?
Fica aqui meu apelo.
Eu e minha namorada... bom, não posso dizer que nosso relacionamento a distância tem sido as mil maravilhas, mas é aquela coisa, quando se ama, faz-se sacrificios, né?
Gente, relacionamento a distância é uma complicação, viu? Mas não tem como você deixar o amor da sua vida solto por ai. Hoje tá tão difícil esse negócio de amar e ser amado, concordam? Por isso pessoas desse Brasil (que eu nem sei se leem isso), se você tem alguém pra amar, e se alguém te ama, não deixe isso ir embora. De uma coisa eu falo com toda a certeza desse mundo, quando você é amado e ama, também, você se sente especial, você se acha mais bonito ou bonita, tanto faz. Você se torna uma pessoa melhor só de saber que alguém, em alguma parte desse mundo vai dormir e acordar pesando em você. Ai o amor! Namoro a distância é fogo, mas quando as duas pessoas fazem valer, tudo fica melhor.
Esse foi meu post de ontem, postado hoje... mais tarde escrevo o de hoje.
Um beijo, seus lindos!

Recomendações sonoras de ontem:
Goo Goo Dols - Iris
Alicia Keys - If I Aint got You
Sheryl Crow - If Makes You Happy
Audioslave - Like a Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário