sábado, 9 de abril de 2011

Post # 3


Eu adoro essa foto. *-*

Oi pessoas que leem isso aqui.. (se é que alguém lê).
Tô com uma preguicinha de escrever, porém, o dever me chama.
Ontem eu fui assistir RIO.. e pasmem, não é o melhor filme de animação por conta do contexto. Quando vocês forem assistir, vocês vão entender.

Enfim... tô mega cansada e com uma mega saudade da minha namorada.
Ela veio me dizer hoje que vai pro show da Roberta Sá.. Tô confiante de que nós não vamos brigar mais tarde...

Dica número dois de como levar um namoro a distância: Paciência, respeito, compreensão e tolerância.
Tolerância é o mais importante de todos...
As pessoas tem que aprender a tolerar as diferenças, ter e paciência e respeito aos defeitos, porque nem você mesmo é perfeito e deve ter consciência disso.
Compreensão com as vontades do outro, afinal você também tem vontades e todos nós gostamos quando nossas vontades são atendidas e entendidas,  né?

Tem outra coisa, recebi um cartão de crédito novo. Desbloquear ou não, eis a questão.

Bom, por enquanto é isso. Mais tarde, quem sabe, eu não venha escrever de novo, né?
Beijos.

Recomendações sonoras de hoje:
Bruce Lash – Lithium
Amor Marginal (não sei qual é a banda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário